sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sapatos para Outono Inverno 2017

Postado por Paula Rempel

Já falei sobre as tendências de bolsas para as próximas estações, agora vamos saber um pouco sobre o que está rolando nos desfiles internacionais sobre sapatos. O que será que os estilistas prepararam para as mulheres?
Uau! Pelo visto o inverno não será tão cinzento. Muita plataforma, peças coloridas e muito altas! Texturas variadas, desde o veludo molhado ao metalizado, incluindo aí animal print, azul, amarelo e até o rosa numa nuance mais próxima do salmão. Já perceberam que os estilistas sempre levam algum tipo de cor da estação anterior para a estação seguinte? Nesse caso, o metalizado e o amarelo.
Combinar sapatos metalizados com a roupa é sempre um risco. Minha sugestão é usar sempre com peças em tons neutos . Assim o calçado se sobressai e a produção fica harmoniosa.
Hoje trago para vocês uma pequena amostra do que vem por aí e que poderá ser encontrado em sites e lojas de departamentos em breve. Apenas uma mostra singela para aguçar a curiosidade.





Plataforma , peças muito coloridas e nas alturas! Pelo visto o inverno não será tão cinzento.




Plataformas nas alturas! E o amarelo do verão vai direto para o inverno, além da clássica cor preta e como novidade teremos esse tom de rosa com referência animal print.




Olha o tom metalizado, que falei, o azul bic e mais uma vez a estampa animal print, zebrado.






Bordados, nuances de dourados...até as sandálias que é possível usar na maioria dos dias do outono é de plataforma e muito alta!




Olha o veludo molhado que charme. O veludo vem em várias opções de cores. O vermelho é o que mais me agrada.




Botas e sapatos com muitos detalhes, penduricalhos, zíperes , franjas ,polainas como acessórios, para aquecer ainda mais o inverno. Interessante que nesse verão, há muitas peças com penduricalhos nas lojas. Estilistas estão levando para o inverno esse detalhe também.




Será que a onda das meias com sandálias da década de 80 vai pegar ? Tudo bem que na década de 80 eram meias mais finas, metalizadas e se usava no verão, vamos aguardar...




Estampa animal print vem com tudo!




Não há dúvidas, 2017, será o inverno do brilho!




A febre dos anos 80, onde o brilho era destaque na época da disco está de volta. Peças com muito brilho é o queridinho para as próximas estações!






Botinhas metalizadas , mas com um toque mais moderno




O oxford metalizado do verão vai direto para o inverno com tudo que tem direito.


Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

Nenhum comentário:

Postar um comentário