terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cores e Cortes de Cabelo para este Verão

Oi lindas! Já repararam como as franjas e corte bob, antigo joãozinho estão em alta? Nas novelas, nas ruas, no mercado da moda...mas é claro que não são os únicos cortes, existem outros para atender a todos os gostos. Até porque não é toda mulher que fica bem com cabelo bem curtinho ou usando uma franja muito curta. Cabelos curtos, médios ou longos, o que está valendo é a naturalidade. O verão pede cabelos bem cuidados , mas com um que de natural, meio despenteado naturalmente. Vamos saber mais sobre esses cortes e tonalidades.




Para quem tem cabelos longos e tem medo de cortar, uma dica é dar uma repicada nos fios pra dar movimento e botar um loiro platinado de arrasar. Fica chique!




Aqui temos um cabelo longo loiro levemente repicado.




Ou ainda fazer mechas mais claras além da cor do seu cabelo, intercalando com loiro cor de mel.
Lave bem, tire todo excesso do shampoo e condicionador. Jogue todo o cabelo para frente e dê uma secada. Seu cabelo ficará naturalmente com volume e movimente. Bem natural.




Olha esse longo com mechas platinadas que show!




Alice Wegmann esbanja charme com sua personagem Isabela , usando uma franja bem curtinha .




Aqui temos franjas um pouco mais longas que cobrem a sobrancelha.




Cortes curtos com uma franja do tamanho dos restantes dos fios, está super na moda. Nada de deixá -los lisinhos. A onda agora é encaracolar levemente os fios pra dar um ar mais despojado e jovial.




Olha que charme esse cabelo curto todo cacheado! A cor iluminou os fios e deixou a modelo ainda mais bonita! Cabelo afro é bonito e elegante, basta saber cuidar e hidratar bem os fios.




Bob longo, na altura dos ombro, é prático , elegante e rejuvenesce.




Cortes que já não são novidades , mas ainda fazem sucesso entre as mulheres, Curtinho ou até o ombro com assimetria.




Corte curto com jeito bagunçado e assimetria, combina tanto com cabelos lisos ou cacheados, escuros ou loiros.




Bob hair meio retrô, que dá para brincar entre o masculino e o feminino e ainda assim deixar a mulher elegante. Além de ser muito fácil de cuidar.




Nem só de loiro vivem as mulheres. Cabelos escuros nunca saem de moda, curtos, médios ou longos, não importam, a cor naturalmente faz parte da mulher brasileira. A mulher morena, loira , negra asiática, pode usar o corte e a cor que quiser, basta fazer a escolha certa, que mais combine com o seu rosto.




Bob hair curtinho que da para brincar bastante com esse corte, apesar do tamanho. A franja jogada para trás, pode dar sofisticação ao corte.
O corte vai bem tanto em mulheres maduras como em mulheres jovens. Mas atenção, é preciso ter um rosto delicado. No meu caso que sou bochechuda, não combina.






Cabelos negros perolados é uma das tendências. Longos, bem tratados deixam a mulher feminina e sexy.




Mulheres modernas, ousadas,fashions, seguras e lindas sempre ousaram ser diferentes. Cortes assimétricos, com franjas mais pontudas e compridas com um dos lados bem curtinho, sempre fizeram a cabeças delas. A diferença é que agora virou tendência. A mídia acha que ela dita moda. Os fashionistas acreditam que eles criam, mas a verdade é que a moda vem das ruas, e da criatividade das mulheres e quando elas insistem em usar alguma coisa, vira moda.
Se alguém pensa que os fashionistas ficam trancados em seus atelieres, pensando no que criar, errou. Eles fazem pesquisa de campo meu bem. Claro, aliado a criatividade e estudo de cada um, criam versões atuais, chiques, estilizadas, etc.
Bem lindonas, espero que gostem dessas mostragem e que de alguma forma contribua para você, seja para mudar a cor, corte ou apenas modernizar o que você já tem. Beijos de luz no coração!


Imagens: Google


Texto: Paula Rempel

Nenhum comentário:

Postar um comentário