terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bolsas e as Tendências para a Primavera / Verão

Meninas estive pesquisando a coleção de bolsas da Adriana Galisteu , Arezzo e outras marcas e me apaixonei! Aqui no blog temos vários parceiros que além de oferecerem produtos das marcas citadas, também oferecem produtos de qualidades de outras marcas com elegância e beleza e bons preços.AQUI por exemplo tem tudo que você precisa em termos de bolsas . Não ganho nada para falar das marcas citadas. Tão pouco essas marcas que citei são parceiras do blog, é que gosto de mostrar aqui no blog, o que realmente acho bonito, bem feito, de qualidade sem perder a beleza. Mas, em nossos parceiros vocês também encontrarão bolsas com qualidade igual, beleza e preços bem mais acessíveis.
Recebo muitos emails que trazem as novidades, também pesquiso , leio e assisto tudo o que posso sobre moda. Vamos combinar que não assisto tudo, a blogueira aqui trabalha fora e ainda tem uma casa e um marido para cuidar. As filhas bateram asas, mas se precisarem de mim, saio correndo. Mas sempre que posso pesquiso sobre moda e decoração que são as minhas paixões.
Engana-se quem pensa que a bolsa é só um detalhe sem importância. A bolsa é peça chave que compõe o look. Ela pode tanto ser a peça mais importante da produção, como ser usada em segundo plano, mas nunca sem combinar com o look. Ela tem que fazer parte do look. Tem de haver uma harmonia entre as peças. Bolsa não é um simples acessório. É O acessório! Vai muito além do lugar onde guarda makes, escova dentes, pentes, lencinhos, etc. A bolsa é uma peça chave na composição e, não sabendo usar pode por a perder a produção.
Vamos ver o que está acontecendo no mundo da moda em termos de bolsas. Ter ideias, sugestões e nos antecipar as compras e assim ter o que usar dentro das tendências atuais.




Olhem o tamanho dessa bolsa gente! Parece uma maleta de viagem? Eu sei, mas é uma bolsa para o dia a dia , para aquelas pessoas que além de passar o dia inteiro fora, a noite ainda tem outros compromissos como cursos, faculdades e necessitam carregar coisas básicas para o seu bem estar diário.
E para viajar então gente? Ideal! Cave tudo! Show!




Olha que chiquérrimo! Scarpin é perfeito para usar com uma bolsa chique. Fica muito elegante!




As franjas continuam em alta! Elas vão bem com jeans!





Na matéria anterior falei sobre a bolsa sacola, lembram? Está aí um modelo que já virou um clássico! Você encontrará em cores vibrantes e também com estampa animal print.




A bolsa de ombro é uma das mais usadas pelas mulheres. É bonita! Está na moda! Use e abuse!




AQUI temos vários tipos de bolsas sacolas com preços bacanas para as mulheres que acompanham o meu blog. Dica, opte pelo preto. É básico e vai com tudo!




O preto é básico, uma cor clássica e elegante. Vai com tudo!




Bolsa bag off white chiquérrima da Arezzo! Você encontra modelos semelhantes e por um precinho bacaninha AQUI e o melhor, com a mesma qualidade e beleza.




A bolsa sela surge com muita força . É a queridinha da estação. Você encontrará em outras cores, mas os tons terrosos são os que vêm com mais força. Encontre AQUI a sua.







A queridinha dos anos 90 , a bolsa saco voltou! Lembram que ela também estava como tendência na estação passada? Aqui você encontra essa gracinha!




A mini bolsa saco, hit dos anos 90 parace que veio para ficar . Em outras estações veio em tamanho maior, agora em tamanho mini.




A bolsa Saddle são ideais para carregar poucas coisas como celular, cartão de crédito, pente e batom. E são lindas! Encontre a sua AQUI .




A mini bolsa box é hit dessa temporada e tem estilo.

Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

Nenhum comentário:

Postar um comentário