sábado, 23 de julho de 2016

Quem é Lucy Alves?

Ela não é só "The Voice"



Ela é Lucyane Pereira Alves, nascida em João Pessoa, em 6 de março de 1986, e é mais conhecida simplesmente como Lucy Alves. 
Ela é atriz, cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. Em 2013, participou da segunda temporada do programa The Voice Brasil, sendo finalista. 


Depois de sua participação no programa, Lucy assinou contrato com a gravadora Universal Music lançando seu primeiro álbum solo. Em 2016, estreou como atriz na novela das 9, Velho Chico. No mesmo ano, assinou contrato com a Warner Music Brasil.



Lucy tem suas preferências na aparência:


Ela ama sair por aí de cara lavada, simples, despreocupada. Às vezes, diz, acorda e não penteia o cabelo, só para ele ficar com volume. Diz que também adora uma sandália baixinha ou ficar descalça... Só para seus shows é que capricha na produção. Diz que os fãs gostam de vê-la ajeitadinha.





Por exigência da profissão, a morena precisa manter a postura correta e os músculos do abdômen sempre fortes. O pilates, por isso, é um grande aliado.


Diz que sempre praticou, e agora, está numa fase muito atribulada, e não consegue se exercitar como gostaria, mas, sempre que possível, está se movimentando. Corre na praia, faz alongamento e abdominal, para fortalecer os músculos e não prejudicar sua lombar, tão requisitada, por causa do acordeão.enfatizando o motivo de sua preocupação com a boa forma: — Nós, artistas, precisamos estar plenos para o trabalho. Se me sinto pesada, me alimento mal, não me alongo, isso tem reflexo em meus shows, nas peças, na novela...


E afinal qual é seu estilo de se vestir?

Ela conta que não podem faltar rasteirinhas, vestidos e saias em suas produções básicas para o dia a dia. 
Diz que como já usa muito salto alto nos shows, quando está de folga prefere apostar nas rasteirinhas para descansar os pés. Suas favoritas são as de couro e com desenhos feitos à mão. Tenho todas as cores das sandálias assinadas pelo artesão cearense Expedito Celeiro, que se inspirou em Maria Bonita, diz ela, que mede 1,65m e pesa 55kg.




A Morena tem seu lado sexy também, mas nunca exageradamente:

Lucy Alves



Enfim, ela se fez pelo talento e capacidade!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário