domingo, 31 de julho de 2016

Os Coletes estão em Alta!!!

Postado por Paula Rempel

Que os coletes estão na moda ninguém duvida. Basta sair as ruas para ver mulheres usando um. Coletes são ideais para aqueles dias frios, aquecem e dão estilo. Também servem como alternativa para os dias não tão frios assim. Podendo ser usados por cima de camisas ou blusas leves .
Estilosos e práticos, coletes são os queridinhos das famosas. Além de aquecer , a peça disfarça gordurinhas e deixa a mulher mais elegante. Colete agrega charme, beleza e valoriza o look em si. Às vezes o colete pode ser a peça principal da produção.
Em pelo, jeans, couro, com franjas, estilizados ou em tecidos nobres, curtos ou longos , acolchoados, o colete virou febre!
Acho bacana fazer a combinação ligh - low , que é combinar uma peça casual com outra mais sofisticada.


As atrizes estão usando e abusando dos coletes. Também pudera, a peça agrega muito ao look.


Carolina também é adepta dos coletes com pelo.


Peças com pelo ou em tecidos nobres como o que está usando Ticiane Pinheiro, dão charme a produção. Entre as famosas, Carolina Dieckmann é uma das mulheres que adora a peça.
Vejam que, curtos ou mais compridos não importa, a peça agrega elegância. Observe a Fiorella Mattheis .
O colete de pelo por si só é mais cheinho. Sugiro usar com calças de couro ou skinny.


Aqui temos desde o colete clean ao estilizado com franjas, pedrarias e estampas.


Aqui temos o colete em jeans, peça ideal para os dias que são menos frios.
O colete fez e faz tanto sucesso no inverno brasileiro, que fará parte da coleção primavera verão 2016 e 2017. AQUI você encontra coletes e outras peças com preços bem em conta.


Aqui numa versão mais clean, que remete ao colete masculino, mais longo e cavado.


O colete também pode ser usado em eventos informais, chiques como baladas ou jantares que pedem um look mais sofisticado. Note que Nathalia Dill usa um colete com pedrarias, sobreposto a um vestido na cor nude combinando com o sapato nude também, deixando a produção elegante.


O colete promete ser a sensação das próximas estações. Eu aprecio muito versão alfaiataria. Inclusive tenho um que comprei no último verão numa loja de departamento. A peça é um coringa, podendo ser usada com shorts, calças, saias e vestidos.


Alfaiataria, jeans ou em couro vegetal você encontra AQUI


Coletes longos são muito elegantes. Percebam que nessas imagens o colete é a peça principal do look. Realçou e valorizou ,dando aspecto elegante.


Eles vão bem com rasteirinhas, botas, scarpin, sandálias de salto alto, tênis, enfim uma peça que não pode faltar no seu armário!
Coletes de pelo em tons claros deixam o look romântico são fáceis de encontrar em lojas de departamentos. Aqui você encontra esse e outros produtos. Estamos numa época boa para compras de inverno, pois as lojas já estão em promoção, embora ainda tenhamos quase dois meses inverno pela frente. No mundo fashionista é assim, as peças começam a ser expostas bem antes da estação chegar.


Os coletes de pelo são ideais para o inverno e deixam você bem quentinha. O estilo folk com pelo são bem bacanas.



Aqui temos um colete longo, com pelo na cor preta, uma peça bem bacana principalmente para usar com vestidos , saias, calças. A peça vai bem com tudo! Um coringa ideal para você ter no seu guarda roupa.


Vejam como ficou elegante com a calça de couro!


Gosto dos coletes longos principalmente porque alongam a silhueta e deixam a mulher muito elegante!


Esses são os meus preferidos! Aprecio a peça em tons marrons, caramelo ou fazendo referência a pele de animais , não exatamente o print como apareceu em estações anteriores, mas sim, um print discreto . Coletes combinam com peças mais sequinhas como calça skinny ou de couro.


Combinações maravilhosas!


Nem sempre o colete é uma peça casual, sabendo combinar as peças, ele deixa o look sofisticado e glamouroso.


Coletes de couro são tendências para a próxima estação. Os coloridos são a cara da primavera! Esse na cor marsala está divertido e alegre!


Coletes acolchoados é tendência forte nesse inverno 2016. Basta sair as ruas para notar que está fazendo o maior sucesso. Encontre aqui o seu!
Bem meninas, espero que apreciem!
Beijos lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário