sábado, 12 de março de 2016

Raio X das Famosas: Camila Pitanga

O raio x de hoje homenageia a atriz Camila Pitanga. A atriz deu os primeiros passos como figurante. Aos 16 anos teve seu primeiro papel em Sex Appeal. Desde então são muitas participações em novelas, especiais , minisséries e filmes.
Camila Pitanga é filha dos atores Antonio Pitanga e Vera Lucia Manhães. Seu irmão Rocco Pitanga também é ator.
Foi assistente de palco do programa infantil da apresentadora Angélica, Clube da Criança da extinta TV Manchete. Camila ganhou fama após interpretar a prostituta Bebel na novela “Paraíso Tropical”.
Além de talentosa, a atriz é muito bonita. Tem um corpo escultural, típico da mulher brasileira. É um mulherão ! Ao mesmo tempo, tem um olhar doce e um sorriso angelical.
Tudo fica bem na Camila Pitanga, suas personagens arrasam nos looks . Vamos relembrar um pouco dos estilos dessas personagens e também conhecer um pouco do estilo da pessoa Camila.


Personagem Bebel da novela Paraíso Tropical- lembram? O look da Bebel era abusado, sustentado pelo corpão da atriz.


Fora das novelas, Camila tem muito bom gosto e se veste muito bem.





Elegantérrima!



Ela esbanja sensualidade




Camila dando um selinho no pai Antonio Pitanga



Camila Pitanga está entre as atrizes mais talentosas e bonitas que existem na televisão brasileira. Por isso, muitas mulheres brasileiras se inspiram nos looks usados por ela.



Tudo lhe cai bem.



A atriz está sempre impecável...



...bonita...



...esbanja charme...



...e elegância...


Texto: Paula Rempel
Pesquisa: google

Um comentário:

  1. A arrogância, a empáfia e a babaquice em pessoa!!! A pior "atriz" (se pudesse ser chamada disso) de todos os tempos entre todas as péssimas atrizes brazucas!!! MEDIOCRE.

    ResponderExcluir