sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Bolsa Combina Com Mulher


As próximas estações estão repletas de novidades em todos os segmentos . As novidades em bolsas, já foram apresentadas em desfiles nacionais e internacionais para o outono inverno 2016, por isso vou mostrar para vocês uma prévia das novas tendências .
Ronaldo Fraga , trouxe o amor, também para sua coleção de bolsas como tema. Já a Animale usou estampas tradicionais da grife, enquanto a Ellus trouxe o metalizado em diferentes tons.
Sabe aquele saquinho de antigamente e até mesmo usado nos dias hoje? Foi parar na bolsa de Alexandre Herchcovitch.
A Dolce Gabbana arrasou no quesito criatividade, trazendo desenhos, flores e muitos detalhes coloridos no MFW.
Rachel Davidowicz , também investiu na coloração metálica no desfile da UMA. Enquanto Reinaldo Lourenço, enfatizou o básico em cores discretas, destacando apenas as faixas coloridas em suas peças.
E as franjas? Essas estão resistindo ao tempo e continuam em alta, vem em tons terrosos, metalizados ou ainda apenas como arremate.
Essas são as peças que me inspiraram como modelos, cores, tons, estilos, etc. Sem contar que gostei muito da bolsa saquinho. Naturalmente é uma prévia, mas tem muita novidade em cores, modelos e tamanhos. Vocês vão amar. Beijos de luz e até a próxima lindonas!



A Animale trouxe as cores dos vestidos, blusas, calças, para as bolsas. Notem a bolsa colorida, a estampa lembra bem um vestido que postei em uma matéria anterior. Alças metálicas, couro de cobra, foram uma das peças mostradas no desfile SPFW.






O nude e o azul são algumas das cores do inverno apresentadas por Ronaldo Fraga. Assim como nas roupas, usando o tema amor, Ronaldo Fraga trouxe o mesmo tema para as bolsas.



Ronaldo Fraga, não se inspirou no amor apenas na sua coleção de vestuários. Trouxe o tema também para os acessórios. Bolsa em formato de coração.



A Ellus destacou a bolsa de mão ( meio), com alça unida a peça e assim facilitar o uso. Percebam que as bolsas em tons metálicos voltarão com tudo no outono inverno.



Olha que graça a bolsa saquinho De Alexandre Herchcovitch



No MFW ( Milan Fashion Week ) a Dolce Gabbana chamou atenção por suas peças trabalhadas em flores, uma tradição da grife que a cada estação se reinventa, mas as peças com flores continuam lá.





As bolsas de Glória Coelho se destacam pelas alças largas,básicas e discretas.



Rachel Davidowicz levou para o desfile da UMA bolsas de coloração metálica em outro velho amassado e em tecido prata opaco.



Bolsas médias de alças foram apresentadas por Reinaldo Lourenço em tons discretos e faixas coloridas. Peças elegantes podendo ser usadas em qualquer ocasião, desde que não seja com vestido de festa. Social, social chique, esporte fino, estilo fashion, essa bolsa cai perfeitamente bem.



As franjas resistiram e se não me falha a memória elas estão há quatro ou cinco estações fazendo sucesso! Dessa vez elas na bolsa carteiro ou no estilo cesta arredondada, em tons terrosos ou metálicos. As franjas ainda funcionam como arremate em algumas alças.

Imagens: Google
Inspiração: O mundo da moda e as leitoras do blog
Texto: Paula Rempel

Nenhum comentário:

Postar um comentário