sábado, 20 de fevereiro de 2016

A Moda Verão 2016 em Oferta

Estamos no verão, mesmo assim lojas e sites estão com promoções de 40%, 50% 60% e até 70% devido aos estoques encalhados! É a crise fez com que as pessoas comprassem menos no final do ano de 2015. E fizeram muito bem, porque com estoques encalhados, os preços caíram bastante.
Agora é um bom momento para fazer compras ou dar aquele presente de Natal atrasado. Eu deixei para comprar os presentes das minhas afilhadas hoje. Como elas não moram aqui, não tive problemas em deixar para comprar depois das festas.
É sabido por todos que o comércio de modo geral aumentam em até 100% os preços dos produtos nos dias que antecedem o Natal. O ideal é comprar bem antes ou deixar para comprar depois. Mas, nem todo mundo consegue seguir essa sugestão. O comércio sabendo disso, aproveita para elevar os preços.
Pensando nisso decidi pesquisar preços de roupas normais e de grifes para mostrar aos leitores do blog como vale a pena seguir a sugestão acima. Afinal essa é uma das propostas desse blog desde o início da sua criação.
Bora ver os preços, promoções, etc.



Essa peça é da grife Animale. Essa grife está com muitas promoções bacanas que você encontra AQUI desde vestidos, coletes longos, peletós longos, blusas de seda, shorts, etc.


Aqui temos um vestido bacana com estampa da moda, da Adriana Barra , com preço bacana também. Esse custa $ 129,99 e você encontra AQUI Além de vestidos, você encontrará shorts, blusas, camisetas, saias, tudo com preço acessível.
O bacana de adquirir peças com estampas florais, é que, esse tipo de estampa nunca sai de moda. O ano que vem com certeza poderão ser usadas na estação da primavera e do verão.


Saias longas é tendência dessa estação. São leves, femininas e confortáveis. Essas e outras poderão ser encontradas AQUI e bem mais baratas, que antes do Natal!


AQUI você encontra sapatilhas a partir de $19,99. Uma mais linda que a outra. Sapatilhas vazadas são ideais para o verão.


Essa estampa é super atual! Vestidos longos são tendências desse verão. Alias, vestidos longos no verão já se tornaram clássicos! Além de vestir bem, são elegantes, femininos e deixam a mulher bonita. Essa peça moderna custa $99,99 e você minha amiga encontra AQUI


AQUI temos outra sugestão bem legal para você curtir o verão gastando pouco.


Makes com produtos de qualidades são essenciais na hora de se produzir. É preciso usar produtos bons, mas , que não sejam tão caros assim e isso é possível. AQUI vocês encontram várias opções de makes, perfumaria feminina e masculina, cremes hidratantes, antissinais, esfoliantes, limpeza de pele, tônico, linha solar, tratamento de acne, etc. O melhor, os preços baixaram!
Lembrando: menos é mais! Procure usar um make natural que deixe seu rosto com ar saudável. Essa é a tendência em make para essa estação.


Quem tem filhos em idade escolar AQUI você encontra várias opções de preços em mochilas.


Durante o verão frequentamos clubes e praias. Ainda mais neste ano que as temperaturas estão 4 graus mais altas. É natural querermos refrescar o corpo e dar uma relaxada. Principalmente para aquelas pessoas, assim como eu, estão em férias. É uma delícia dar um mergulho, seja na piscina ou no mar, mas, os cabelos sentem os efeitos do sol, cloro e da água salgada. Por isso é importante a cada final do dia, lavar bem os cabelos e hidratá-los. usar uma máscara uma vez por semana vai dar brilho aos fios. AQUI você encontram produtos de qualidade, que tanto a essência quanto a matéria prima, são retiradas da natureza sem danificá-la. Porque a empresa preserva o Meio Ambiente e cultiva árvores frutíferas de onde são extraídas a matéria prima.
Bom saber, que os preços são acessíveis a todos os bolsos.


Moda praia para você arrasar. Afinal, não é porque é praia, que você vai de qualquer jeito. É preciso estar antenada com as tendências. As indústrias da moda praia têm investido cada vez mais em modelos diversificados, para a mulher frequentar a praia ou a piscina com charme, elegância e conforto. AQUI vocês vão encontrar tudo que precisa no que há de mais moderno.


Macaquinhos, existe peça mais confortável que essa? Vai bem bem com tênis branco que está super na moda, saltão, rasteirinha, etc. Outros modelos encontre Aqui


Sutiã Strappy Bra para usar com blusinhas cavadas ou vestidos cavados ,nesse verão é tudo de bom. Esse e outros modelos encontrem AQUI


As unhas devem estar em dia sempre. Ponto! No verão mais ainda, porque usamos muito sandálias abertas, rasteirinhas com os dedos de fora, etc. E as mãos são também nosso cartão de visita em qualquer situação. De nada adianta estar chiquérrima, se as unhas estão descuidadas, cheias de cutículas ou com restos de esmaltes. Isso é horrível! Mulherada se cuide! Use bons esmaltes, e faça as unhas no máximo a cada 15 dias. Se não der, lixe bem as unhas, passe uma base ou extra brilho. Esmaltes de ótima qualidade encontre AQUI
Essas são as minhas sugestões de hoje. É o blog cumprindo a sua função de postar e informar onde encontrar. Pesquisem bem e encontrem o melhor preço. Aqui mesmo em nossos parceiros , muitos estão com promoções interessantes.
Beijos lindonas do meu core! Até breve!

Fonte de pesquisa: Parceiros do blog, sites de vendas em geral
Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

2 comentários: